Economia

Ações para CasaPronta Tubarão começam a ser definidas

Representantes de entidades e expositores participaram de uma reunião para definir as ações da feira, que ocorre entre 18 e 22 de maio, no Farol Shopping

Foto: Divulgação/Ápice Comunicação

Foto: Divulgação/Ápice Comunicação

Tubarão se prepara para receber a quinta edição da feira CasaPronta, evento que reúne dezenas de empresas, sindicatos e entidades dos setores da construção civil, mobiliário e decoração.

A feira já tem data marcada, e ocorre entre 18 e 22 de maio, de quarta-feira a domingo, retornando, neste ano, ao Farol Shopping.

Cerca de 110 expositores se reunirão no terceiro piso do empreendimento, colocando em evidência as novidades que envolvem os três setores.

Para apresentar a edição e propor novas ações, os diretores da Nossacasa Feiras e Eventos, empresa promotora da CasaPronta, se reuniram com autoridades e representantes de classe na sede da Associação Empresarial de Tubarão.

O objetivo, comenta a diretora da Nossacasa, Jaqueline Backes, foi de incentivar novas ações, assim como criar ainda mais possibilidades de negócios. “Queremos que as entidades e expositores se envolvam ainda mais com o evento, para movimentar o setor e a economia da cidade”, enfatiza ela.

Além do aumento no número de participantes, neste ano a área de exposições será acrescida em aproximadamente 3 mil metros quadrados e contará com empresas de todo o Sul catarinense, assim como de outros Estados brasileiros.

“Esta é a hora de mostrar as nossas marcas, de evidenciar as coisas boas que temos para oferecer. Apostar em eventos de grande porte como a CasaPronta é o melhor investimento que o empreendedor pode fazer, já que ele tem contato direto com o cliente”, explana Jaqueline, ao lembrar que a expectativa é de que 30 mil pessoas passem pela feira durante os cinco dias.

O prefeito de Tubarão, Olávio Falchetti, aproveitou a oportunidade e lembrou que além de trazer o visitante para a cidade, a CasaPronta é a impulsionadora de grandes e bons negócios, gerando faturamento para os expositores. “Eu gostaria que todas as cidades da região tivessem a oportunidade que nós temos, de ter um evento como este anualmente. Eu agradeço a Nossacasa por ter nos escolhido, assim como convido os empresários para que participem, porque é em meio a grandes crises que nascem grandes ideias”, enfatiza.

Também presente na reunião esteve o superintendente do Farol Shopping, Ivo Prim, que explana o público qualificado gerado pela feira. “O evento gera negociação, e não simplesmente consumo”, fala, ao dizer que “é uma satisfação imensa voltar a receber a CasaPronta. O fluxo de visitantes no shopping durante estes cinco dias é intenso, e isso é bom tanto para os expositores quanto para os clientes e lojistas”, coloca Prim. 

Colaboração: Samira Pereira – Ápice Comunicação