Segurança

Acusado de estuprar menina em bar é preso em Tubarão

A vítima, segundo a polícia, não se recorda exatamente o mês em que ocorreu o crime, que foi registrado entre junho e julho deste ano.

Giroflex

Foto: Divulgação

Um homem de 27 anos foi preso preventivamente em Tubarão. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos, dentro de um bar. A prisão aconteceu na quarta-feira, após o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da 2° Vara Criminal da comarca da Cidade Azul. As informações são do Diário do Sul.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Tubarão, Felipe Samir Ferreira Andrade, o mandado foi cumprido pela especializada. A vítima, segundo a polícia, não se recorda exatamente o mês em que ocorreu o crime, que foi registrado entre junho e julho deste ano.

Ainda conforme o delegado, as investigações são feitas em segredo e não podem ser revelados maiores detalhes. Porém, o delegado confirma que a apuração dos fatos confirma que houve conjunção carnal com a vítima. O acusado, ainda de acordo com o delegado, já respondeu inquérito por caso semelhante há meses.

Ainda no mesmo dia, um homem de 67 anos foi preso após o término de um inquérito com relação ao estupro de uma menina de 12 anos dentro de uma escola de Florianópolis. Conforme o Dpcami, o crime aconteceu em junho. O suspeito já havia cumprido pena pelo mesmo ato contra outra criança.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.