Segurança

Acusado de estupro em Braço do Norte é capturado

Um homem de 41 anos foi preso em Turvo acusado de um estupro praticado em Braço do Norte. Os abusos foram denunciados no dia 31 de março, conforme o DS divulgou com exclusividade na época. O suposto agressor é pai da madrasta da criança e era considerado como um avô da vítima.

Os abusos vieram à tona quando a mãe da menina encontrou uma peça íntima da filha suja de sangue. “A mulher questionou a criança e, depois de muito diálogo, ela acabou contando o que vinha acontecendo. O homem teria tentado abusar da menina três vezes, em dias diferentes, mas somente na última investida teria conseguido tocá-la de forma mais íntima”, comenta um policial.

Ao ser desmascarado, o homem desapareceu e o paradeiro passou a ser investigado pelos policiais civis de Braço do Norte. Na quarta-feira, o acusado foi encontrado em Turvo e capturado pelos policiais civis do município, que foram informados pelos agentes do Vale sobre o mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo o Jornal Diário do Sul, o agressor foi preso na casa do próprio filho e encaminhado para o Presídio de Araranguá. Ele deverá ser transferido para a unidade prisional de Tubarão, já que as investigações continuarão sendo feitas pela Polícia Civil de Braço do Norte.