Segurança

Acusado de matar taxista em Laguna se envolve em outro crime e é preso

Suspeito foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25, pela Polícia Militar de Imbituba, após se envolver em uma nova tentativa de roubo, onde deu uma tesourada na perna de uma mulher

Divulgação

Nesta terça-feira, 25, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Laguna, elucidou o latrocínio praticado contra uma motorista de táxi de Laguna. O suspeito foi preso em flagrante nesta terça-feira, 25, pela Polícia Militar de Imbituba, após se envolver em uma nova tentativa de roubo, onde deu uma tesourada na perna de uma mulher.

O crime contra a taxista aconteceu na última sexta-feira, 21. As investigações foram iniciadas quando o cadáver da mulher foi encontrado na Praia do Gi, em Laguna. Segundo apurado, a vítima teria sido morta por diversas estocadas com arma branca.

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que uma terceira pessoa, a mando do principal suspeito, teria solicitado os serviços de táxi para o suspeito, ainda na madrugada de sexta. A Polícia Civil passou a realizar uma série de diligências policiais e localizou o suspeito na sexta-feira, 21.

Ao se deparar com a equipe policial, o suspeito fugiu para uma área de mata existente nas imediações. Apesar de diversas diligências terem sido realizadas pelas equipes da Polícia Civil e Militar, o suspeito não foi mais localizado.

A Polícia Civil fez pedido de prisão temporária, expedida em regime de urgência pelo Poder Judiciário de Laguna. Realizadas novas diligências policiais durante todo o final de semana, descobriu-se que o investigado havia fugido do município de Laguna. Com a ocorrência do novo crime em Imbituba, ele foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

Agora, a Polícia Civil deverá formalizar as medidas investigativas no prazo de até 30 dias. O preso segue na Unidade Prisional Avançada do município de Imbituba.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

UniSatc forma novos profissionais neste sábado

Instituição comunitária celebrará a formatura dos acadêmicos de nove áreas do mercado

Tragédia na BR-376: Tubaronense morre esmagado pelo próprio caminhão

Ludimar deixa para trás uma esposa, três filhos e três netos

Ministério Público vai investigar prefeita que jogou livros no lixo em SC

Até obra de Luís Fernando Veríssimo foi descartada em Canoinhas

Após seis dias, trânsito é totalmente liberado na BR-101, no Morro dos Cavalos em Palhoça

Fluxo foi totalmente liberado para tráfego em duas faixas em cada sentido da pista