Segurança

Acusado de tentativa de homicídio por motivo fútil é preso em Criciúma

Nem o próprio autor soube explicar o motivo dos disparos, dizendo apenas que não se dava bem com a vítima

Divulgação

Um homem foi preso nesta segunda-feira (30) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Criciúma efetuou a ação.

O homem é acusado de ter praticado um crime de tentativa de homicídio em 15 de outubro deste ano, contra um homem de 48 anos. Na referida data, por volta das 4h da manhã, após discussão banal em uma lanchonete, o autor perseguiu a vítima, obrigando-a parar seu carro na Av. Centenário, bairro Santo Antônio.

O autor teria descido de seu carro portando um pistola calibre 380, atirando a curta distância contra a vítima, que foi atingida por seis disparos. Desde então se encontra internada no hospital.

Nem o próprio autor soube explicar o motivo dos disparos, dizendo apenas que não se dava bem com a vítima. Ele foi localizado e preso na tarde de ontem, ao chegar na loja de conveniência de sua propriedade localizada no bairro São Luiz, em Criciúma, sendo encaminhado ao presídio local.

A arma do crime não foi localizada.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.