Segurança

Acusado por atropelamento e morte de mãe e filho é preso em Pescaria Brava

As vítimas estavam em uma bicicleta. Com a colisão do carro, a mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, falecendo no local.

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos é acusado pelo atropelamento e morte de mãe e filho que estavam em uma bicicleta, no bairro Passagem, em Tubarão. Foragido da polícia, ele foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Pescaria Brava. Segundo a PM, o acusado não resistiu à prisão ao ser abordado na localidade de Km 37.

Na tarde do dia anterior, a mãe de 40 anos e o seu filho de apenas 1 ano de idade, foram atingidos pelo carro conduzido pelo jovem preso. Ele teria furtado o carro, momentos antes, no bairro Oficinas. Com a colisão, a mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, falecendo no local.

Já a criança, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Segundo a PM, o acusado possui passagens policiais por tráfico de drogas, crimes de lesão corporal e violência doméstica. Em depoimento aos militares, o jovem afirmou que conhecia a vítima.

Ele segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.