Segurança

Acusado por atropelamento e morte de mãe e filho é preso em Pescaria Brava

As vítimas estavam em uma bicicleta. Com a colisão do carro, a mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, falecendo no local.

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos é acusado pelo atropelamento e morte de mãe e filho que estavam em uma bicicleta, no bairro Passagem, em Tubarão. Foragido da polícia, ele foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Pescaria Brava. Segundo a PM, o acusado não resistiu à prisão ao ser abordado na localidade de Km 37.

Na tarde do dia anterior, a mãe de 40 anos e o seu filho de apenas 1 ano de idade, foram atingidos pelo carro conduzido pelo jovem preso. Ele teria furtado o carro, momentos antes, no bairro Oficinas. Com a colisão, a mulher foi arremessada para dentro do pátio de uma residência, falecendo no local.

Já a criança, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

Segundo a PM, o acusado possui passagens policiais por tráfico de drogas, crimes de lesão corporal e violência doméstica. Em depoimento aos militares, o jovem afirmou que conhecia a vítima.

Ele segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.