Geral

Acusados de morte de Bob Ribeiro passam por juri popular em Orleans

A audiência foi interrompida para almoço e retomada por volta de 14h40min, com a defesa dos réus se pronunciando. Não há previsão para término.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Os réus apontados como responsáveis pela morte de Robson Ribeiro Laurindo, popularmente conhecido como Bob, passam por juri popular nesta quarta-feira (27), em Orleans. A audiência acontece no plenário da Câmara de Vereadores.

A audiência foi interrompida para almoço e retomada por volta de 14h40min, com a defesa dos réus se pronunciando. Não há previsão para término. Sete jurados compõem o Conselho de Sentença.

Em 06 de maio de 2017, Bob foi morto com cinco tiros de arma de fogo em frente a uma casa noturna, no centro de Orleans.

Os réus respondem por homicídio qualificado, por motivo fútil e por porte ilegal de arma de fogo. Ambos os denunciados têm 27 anos e são naturais dos estados de Paraná e Mato Grosso.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.