Política

Ada De Luca é eleita 3ª vice-presidente do PMDB

A deputada e secretária de Estado da Justiça e Cidadania Ada Faraco De Luca foi eleita 3ª vice-presidente da Executiva Estadual do PMDB em reunião do partido realizada na última quinta-feira (5).
A nova executiva, que terá mandato por dois anos, foi eleita por unanimidade. “O espaço para o qual fui reconduzida é o de representação das mulheres do PMDB e de fundamental importância para o fortalecimento do segmento”, destacou Ada.

Além de Eduardo Moreira, na presidência, assumem também Paulo Afonso Vieira (1ºvice-presidente); Valdir Cobalchini (2ºvice-presidente); Ada De Luca (3ªvice-presidente); Carlos Chiodini (secretário Geral); Rogério Peninha Mendonça (secretário Adjunto); Paulo Meller (1º Tesoureiro); João De Nadal (2º Tesoureiro);

Ainda foram eleitos durante a reunião, que foi conduzida pelo ex-senador Neuto de Conto, integrante de mais idade do diretório estadual, ainda foram eleitos os suplentes de executiva  e os membros do Conselho Fiscal do partido.

Colaboração: Denise Lacerda

[soliloquy id=”32006″]

Notícias Relacionadas

Dois homens são presos em ocorrências policiais no Mar Grosso, em Laguna

Casos registrados nesta sexta-feira (9) envolveram a recuperação de objetos furtados de uma residência e a apreensão de porções de cocaína, além de materiais relacionados ao tráfico.

Evento de Dia das Crianças lota o Espaço Coberto em São Ludgero

Comemoração promovida pela Prefeitura, CDL e Cegero trouxe muita diversão e magia para as famílias, com destaque para o espetáculo "Divertida Mente".

Ação Criança transforma manhã chuvosa em momentos de alegria em Lauro Müller

Centenas de crianças participaram da programação gratuita na Praça Celeste Losso, que reuniu brincadeiras e atividades em celebração ao Dia das Crianças, apesar do mau tempo.

Braço do Norte: três homens são presos em cumprimento de mandados judiciais

Prisões ocorreram na noite de sexta-feira (9), em diferentes pontos do município; um dos mandados estava relacionado a suspeitas de ameaça e lesão corporal.