Poder Legislativo

Adiada votação do projeto de Lei que readequa trabalho dos servidores da Fundação Hospitalar Henrique Lage

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Lauro Müller

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), iniciou as 19 horas sob a presidência do Vereador Luciano Leodato. Estavam presentes todos os Vereadores, e na Galeria do Plenário, alguns populares e vários funcionários da Fundação Hospitalar “Henrique Lage”.

Ouça na íntegra a sessão desta segunda: 

Indicações

Nº 66/2019 do Vereador José Antonio De Bettio, instalar uma luminária próximo a residencia do popular Janga, Centro Comunitário em Mina Nova

Nº 67/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, Que o Poder Executivo crie o hábito de informar oficialmente ao Legislativo a nomeação e exoneração de Secretários Municipais, enviando em anexo numero de telefone oficial para futuros contatos.

Nº 68/2019 do Vereador Anderson Antonio Bez Batti, pavimentar as ruas Yolanda Maria Dal-Bó Machado, João José Luiz e Manoel João Domingo, no Distrito de Guatá.

Nº 69/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, Molhar periodicamente as estradas, com caminhão pipa, nas comunidades de Rio Amaral Rádio, Rio Amaral Gruta e Vargem Grande atendendo abaixo assinado dos moradores destas comunidades, em anexo.

Nº 70/2019 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, instalação de uma placa de trânsito, indicando “PARE” na esquina da Rua Vergílio Gonçalves com a Henrique Lage, no Bairro Sumaré.

Nº 71/2019 do Vereador José Antonio De Bettio, efetuar roçada e limpeza no Estádio “Batista Righetto” no Distrito de Barro Branco.

Requerimentos 

Nº 17/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício ao senhor Josimar Bet Martins, gerente da agencia de Correios de Lauro Müller, solicitando que seja entregue as correspondências á domicílio no distrito de Guatá. Justificativa: Já foi enviado ofício solicitando que procedesse a entrega no bairro Alto Cairú, da mesma forma, pedimos que acrescente o distrito de Guatá, pois é uma comunidade grande e populosa e assim, necessita deste serviço o mais breve possível para melhorar a qualidade de vida destes moradores.

 

Notícias Relacionadas

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Eleições 2020: PL define pré-candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores de Lauro Müller

O partido realizou convenção na noite de sexta-feira (11).

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação