Poder Legislativo

Adiada votação do projeto de Lei que readequa trabalho dos servidores da Fundação Hospitalar Henrique Lage

Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Lauro Müller

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), iniciou as 19 horas sob a presidência do Vereador Luciano Leodato. Estavam presentes todos os Vereadores, e na Galeria do Plenário, alguns populares e vários funcionários da Fundação Hospitalar “Henrique Lage”.

Ouça na íntegra a sessão desta segunda: 

Indicações

Nº 66/2019 do Vereador José Antonio De Bettio, instalar uma luminária próximo a residencia do popular Janga, Centro Comunitário em Mina Nova

Nº 67/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, Que o Poder Executivo crie o hábito de informar oficialmente ao Legislativo a nomeação e exoneração de Secretários Municipais, enviando em anexo numero de telefone oficial para futuros contatos.

Nº 68/2019 do Vereador Anderson Antonio Bez Batti, pavimentar as ruas Yolanda Maria Dal-Bó Machado, João José Luiz e Manoel João Domingo, no Distrito de Guatá.

Nº 69/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, Molhar periodicamente as estradas, com caminhão pipa, nas comunidades de Rio Amaral Rádio, Rio Amaral Gruta e Vargem Grande atendendo abaixo assinado dos moradores destas comunidades, em anexo.

Nº 70/2019 da Vereadora Ema Hofmann Benedet, instalação de uma placa de trânsito, indicando “PARE” na esquina da Rua Vergílio Gonçalves com a Henrique Lage, no Bairro Sumaré.

Nº 71/2019 do Vereador José Antonio De Bettio, efetuar roçada e limpeza no Estádio “Batista Righetto” no Distrito de Barro Branco.

Requerimentos 

Nº 17/2019 do Vereador Pedro Luiz Machado, envio de ofício ao senhor Josimar Bet Martins, gerente da agencia de Correios de Lauro Müller, solicitando que seja entregue as correspondências á domicílio no distrito de Guatá. Justificativa: Já foi enviado ofício solicitando que procedesse a entrega no bairro Alto Cairú, da mesma forma, pedimos que acrescente o distrito de Guatá, pois é uma comunidade grande e populosa e assim, necessita deste serviço o mais breve possível para melhorar a qualidade de vida destes moradores.

 

Notícias Relacionadas

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Vereadores aprovam leilão de veículos, mas cobram planejamento do Governo Municipal

Segundo vereadores, a Secretaria de Agricultura ficaria sem caminhão para atender o setor. Desconto no IPTU para pagamento em cota única também é aprovado.

Maia abre sessão que vai votar destaques à PEC da Previdência

Deputados vão debater oito sugestões de mudanças ao texto-base

Administração Municipal de Orleans envia projeto de aumento aos servidores para votação na Câmara

Proposta do executivo é de aumento de 5,07% e mais 20% no vale-alimentação