Poder Executivo

Administração Municipal de Braço do Norte cria o Conselho Consultivo

Em reunião da manhã desta quarta-feira (18), a Administração Municipal, juntamente com o Conselho Municipal de trânsito, Câmara de Vereadores e entidades, entre elas, a CDL, Acivale, Conseg, OAB, Simevale, Sindiplam, Lions, Rotary e Maçonaria, discutiram ações para desenvolvimento de Braço do Norte, há médio e longo prazo.

A reunião que tinha como principal objetivo discutir a situação do trânsito de Braço do Norte tomou maiores proporções e acabou gerando a criação do Conselho Consultivo, que terá como objetivo, reunir as principais entidades de classes e, juntamente com a administração municipal, buscar soluções e orientações para melhor aplicação de recursos em prol do desenvolvimento do Município.

A Associação Industrial Acivale será a responsável pela criação e organização do conselho que terá sua primeira reunião oficial marcada para o início do próximo ano. O tema para discussão já está definido, e será: o Trânsito.

O novo conselho irá levantar os principais caminhos e soluções para a melhora efetiva do trânsito de veículos no centro da cidade. Baseando-se em um estudo já realizado. “Este conselho servirá como uma importante forma de consultoria nas decisões da administração municipal, contando com a expertise de cada membro participante para a tomada de decisões relevantes para o desenvolvimento do município em todas as áreas”, explica o prefeito Ademir Matos.

As entidades presentes se mostraram satisfeitas com a reunião e garantiram que o seu objetivo será o de contribuir com o crescimento do município, planejando e pensando os próximos anos.

Colaboração: Georgia Accordi / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

  • 637d71e78eee00e6788e044cd5d94368
  • 714be79f3a0d7212ca37239d580c61ea