Segurança

Adolescente com 10 Boletins de Ocorrência é apreendido por tráfico de drogas em Tubarão

O adolescente, a droga e o dinheiro foram apreendidos; um homem que estava com ele fugiu da abordagem policial.

Foto: Polícia Militar

Um adolescente, com 10 Boletins de Ocorrência, foi apreendido após ser flagrado traficando em Tubarão. Em uma ação realizada com o intuito de observar quem estaria realizando tráfico de entorpecentes em uma localidade do bairro São Martinho, já conhecida pela intensa prática do crime, policiais militares do Tático flagraram dois homens.

A guarnição observou que ambos atendiam usuários de drogas que iam até o local em que se encontravam e, após atender os usuários, entravam no terreno, levantavam uma telha e pegavam algo, entregando logo em seguida ao usuário. Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que correram ao avistar a guarnição. Um deles foi abordado, sendo constatado que se tratava do adolescente.

Com ele, nada de ilegal foi localizado. Após a abordagem, os policiais foram até o local onde foi avistado, ergueram a telha e localizaram 13 petecas de cocaína, pesando, juntas, 24,6 gramas. No mesmo local, também foi localizada a quantia de R$ 310,00. O adolescente, a droga e o dinheiro foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara