Geral

Adolescente de 13 anos está desaparecida em Tubarão

Ela saiu de casa ao meio-dia desta segunda-feira a caminho da Escola Aderbal Ramos da Silva

Foto: Divulgação

Uma família do bairro Oficinas, em Tubarão, nas proximidades do Supermercado Althoff, está desesperadamente à procura de uma adolescente de 13 anos. Paula Vitória Lencina de Souza saiu de casa por volta do meio-dia desta segunda-feira. Ela iria à escola, como fazia todos os dias, sozinha, já que é um trajeto curto. No entanto, segundo professores e direção da unidade de ensino, a menina não apareceu.

A irmã, Tatielly Lencina, 29, informa que um boletim de ocorrência já foi registrado e que todas as colegas da caçula já foram contatadas e nenhuma soube precisar o paradeiro de Paula Vitória. “Já estivemos na escola, nas casa de todos que conhecíamos que também tem contato com ela, na polícia, postamos o caso nas redes sociais (Facebook, WhatsApp) e até agora nada, nenhuma informação concreta de onde poderá estar”, lamenta.

A adolescente, que sumiu a caminho do Aderbal, deveria estar de volta às 17h30min, e foi somente após este horário que as buscas iniciaram. Um namorado, segundo a irmã, também ajuda nas buscas. A suspeita inicial é que ela estivesse na casa dele. Ainda conforme a irmã, Paula Vitória fugiu de casa há cerca de quatro meses, e foi encontrada logo depois na casa de outro namorado, inclusive com apoio da polícia, já que se trata de uma menor. É importante salientar que se alguém estiver dando refúgio a Paula Vitória poderá ser preso e responder na justiça o delito.

Se alguém viu esta adolescente após às 12h desta segunda-feira, pode entrar em contato diretamente nos telefones (WhatsApp) 98479-3212 (Tatielly) ou 98500-4718. A adolescente mora com a mãe, a irmã e um sobrinho.

Com informações do Jornal Notisul 

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade