Geral

Adolescente de 14 anos, de Braço do Norte, está desaparecido

A mãe do garoto, Maraisa Timoteo dos Santos, está desesperada. Lucas foi levar o irmão pequeno na creche e não voltou mais para a casa.

Divulgação

Lucas Timoteo de Oliveira, 14 anos, de Braço do Norte, está desaparecido. A família está desesperada a procura do adolescente.

Segundo sua mãe Maraisa Timoteo dos Santos, Lucas foi levar o irmão pequeno na creche, de bicicleta, por volta das 7h30 de terça-feira (5), no bairro Sertão do Rio Bonito, e não voltou para a casa.

“Ele sempre leva o outro meu filho, de 4 anos, que é autista, para a escola, e nunca fez isso, nunca sumiu. Estou desesperada, não sei mais o que faço”, desabafou Maraisa em prantos.

A mãe, que não consegue parar de chorar, contou também que, depois de seu filho deixar o pequeno na creche, passou em um bar onde tem o costume de fazer pequenos serviços para o dono. Como o proprietário disse que não havia nada de trabalho naquele dia, Lucas saiu.

Mas voltou ao estabelecimento por volta das 11h30min, comprou algo, e saiu novamente. “Ontem alguém viu ele perto do Posto Prá. Na noite anterior, na segunda-feira, chamei a atenção dele porque havia levado uma advertência na escola por mal comportamento, mas só conversei com meu filho. Ele nunca fez isso, de desaparecer, por isso estamos desesperados”.

A Polícia Militar está neste momento na casa de Maraisa. Um registro do desaparecimento também está sendo feito. Quem tiver alguma informação sobre o garoto pode telefonar para o número (48) 999794988 ou para o 190 da Polícia Militar.

A família mora há dois anos em Braço do Norte.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade

Arma falsa é encontrada com adolescente próximo à uma escola em Orleans

A ocorrência foi registrada por volta das 12h45 desta terça-feira (9) pela Polícia Militar.