Geral

Adolescente de 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido é encontrado

A família de Lucas Timoteo de Oliveira, não tinha informações do garoto desde a última terça-feira

Divulgação

Lucas Timoteo de Oliveira, 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido foi encontrado nesta sexta-feira. De acordo com a mãe Maraisa Timoteo dos Santos, o adolescente foi levar o irmão pequeno na creche, de bicicleta, por volta das 7h30 de terça-feira (5), no bairro Sertão do Rio Bonito, e não voltou para a casa.

“Procuramos muito e graças a Deus conseguimos encontrar. Nestes tempos de aflição só pensávamos em coisas ruins. Vamos deixa-lo descansar e depois vamos conversar com ele. Não desejamos essa angustia e medo para ninguém. Graças a Deus encontramos muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Muito obrigado”, agradece a mãe emocionada.

Maraisa contou que o filho não tinha sumido de casa antes. Nestes três dias de desespero ela afirmou que não parou de chorar. “Pensei que com a demora no primeiro dia ele estava fazendo pequenos serviços em um bar aqui perto, mas naquele dia não havia nada para o meu filho. O importante é que agora ele está conosco e vamos procurar entender o que ocorreu”, finaliza.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.