Segurança

Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante ao vender drogas em Tubarão

Com o jovem foram encontrados drogas e dinheiro. Os policiais viram o suspeito realizar a venda das substâncias para cinco pessoas.

Foto: Divulgação

Um jovem de 14 anos foi apreendido após ser flagrado vendendo drogas no Bairro Campestre, em Tubarão. O flagrante ocorreu por volta das 17h30 desta quinta-feira (19).

Após diversas ocorrências de tráfico no local, a Polícia Militar realizou incursão a pé onde flagrou dois homens realizando comércio de entorpecentes. Durante o tempo que a guarnição permaneceu no local, foi possível constatar no mínimo cinco vendas feitas pelo mesmo homem. O homem se deslocava até um terreno baldio, onde se abaixava e pegava algo do chão.

Um cerco foi montado com outros policiais para capturar um dos suspeitos. No momento da abordagem, os envolvidos tentaram fugir, mas um deles foi abordado. Na revista pessoal, foram encontrados dinheiro e drogas. No terreno baldio, onde o suspeito pegava a drogas, estavam aproximadamente 160 gramas de maconha. Com o flagrante, foi dada voz de prisão ao adolescente de 14 anos e ele foi conduzido até a delegacia especializada.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.