Segurança

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em Campo Belo do Sul

O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata próximo à residência onde morava e estava enrolado em um cobertor.

Divulgação

Em Capo Belo do Sul, uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira (10). Ela tinha sido vista pela última vez a caminho de casa na comunidade 17 de Abril, na tarde de segunda-feira (8).

O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata próximo à residência onde morava e estava enrolado em um cobertor. De acordo com os Bombeiros e a Polícia Militar, a família registrou um boletim de ocorrência na terça-feira e as buscas começaram no mesmo dia.

Participaram das buscas os Bombeiros Voluntários, helicóptero Águia 04 da Polícia Militar de Lages, Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Belo do Sul e Canil da Polícia Militar de Lages.

A Polícia Civil investiga o caso. A suspeita é que Ana sofreu uma emboscada feita por um homem e um adolescente. Conforme a polícia, testemunhas presenciaram eles chamando pela menina, em seguida a ouviram gritar e então acionaram a polícia.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.