Segurança

Adolescente de 16 anos é vítima de homicídio em SC

Jovem, que já tinha passagens pela polícia, foi encontrado no bairro São João do Rio Vermelho, na região Norte da Capital

Foto: Polícia Militar/ Divulgação

O homicídio de um jovem de 16 anos foi registrado na véspera do Dia das Mães em Florianópolis, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente já tinha passagem por tráfico de drogas e resistência policial.

A PM foi acionada no sábado (7) para averiguar a ocorrência de um homem caído na Servidão dos Anjos e Arcanjos, no bairro São João do Rio Vermelho, na região Norte da Capital. As equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local e constataram o óbito do adolescente provocado por ferimentos de arma de fogo.

Compareceram ao local também a Polícia Civil e a Polícia Científica para investigar o caso. A motivação ainda é desconhecida, porém, a suspeita é de que o caso tenha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Fim de semana de ocorrências

No domingo (8), o Bope/SC (Batalhão de Operações Especiais de Santa Catarina) apreendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas na Rua Dona Clara, no bairro Forquilhinha, em São José.

De acordo com informações da PM, foram presos uma mulher de 22 anos, sem passagem policial, e um homem de 20, com passagem por estelionato, falsa identidade, moeda falsa e falsificação de documento público. No local foram apreendidos 1 kg de cocaína, 10g de maconha, R$ 70 em espécie e 2 celulares.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.