Segurança

Adolescente de 16 anos morre em acidente enquanto pedalava em Joinville

Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por um carro na zona Sul

Divulgação

Um adolescente de 16 anos morreu no fim da tarde do último domingo (21) depois de um acidente registrado no bairro Itaum, zona Sul de Joinville. Ele estava em uma bicicleta atingida por um carro na rua Suburbana.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o adolescente estava com o pai – em bicicletas diferentes – quando foi atingido pelo carro. O Citroen C4 seguia na direção contrária e teria tentado ultrapassar outro veículo, mas bateu de frente contra o ciclista.

Com o impacto, o adolescente de 16 anos bateu contra o parabrisas do carro e caiu no chão. Ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O pai não foi atingido pelo carro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), havia suspeita de que o condutor estaria bêbado, mas não foi divulgado o resultado do índice de alcoolemia. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller debatem 20 proposições em sessão ordinária

Lauro Müller é cenário do comercial de lançamento dos novos veículos da Audi

A previsão de lançamento da campanha deve ocorrer em 15 de março. Nenhuma foto é aprofundada e nem mostra os detalhes dos veículos, para manter a privacidade e aguardar o lançamento oficial da marca

Operação Policial prende três pessoas por tráfico de drogas em Lauro Müller

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1)

Nova Veneza amplia vacinação em idosos com idade entre 80 e 84 anos

Ainda esta semana, todas as pessoas com 85 à 89 anos receberão o imunizante