Segurança

Adolescente de 17 anos é apreendida em Tubarão com pedras de crack escondidas na boca

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (20) no bairro Passagem.

Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta sexta-feira (20) por esconder pedras de crack na boca. A ocorrência foi registrada no bairro Passagem, em Tubarão.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em rondas em uma localidade conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, quando avistaram a jovem em atitude suspeita.

Assim que avistou a PM, a adolescente tentou se esconder dentro de um bar. Porém, os policiais foram até o local e abordaram a garota, que tinha algo dentro da boca. Após determinar que a ela abrisse a boca, foi constatado que a adolescente possuía oito pedras de crack. A garota estava dentro do banheiro do bar, onde foram localizadas mais 21 pedras de crack.

As drogas totalizavam 6,6 gramas. A adolescente e as drogas foram apreendidas, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante ao vender drogas em Tubarão

Com o jovem foram encontrados drogas e dinheiro. Os policiais viram o suspeito realizar a venda das substâncias para cinco pessoas.

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.