Segurança

Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada a caminho de casa em Criciúma

Homem colocou a jovem em um carro e partiu em direção a Balneário Rincão

Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada em Criciúma, no Sul catarinense. A jovem estava indo para casa por volta das 19h de sábado (3) quando foi abordada por um homem que a agrediu e a colocou em um carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem dirigiu até um matagal próximo do município de Balneário Rincão. Neste local, ele teria agredido a vítima com golpes na cabeça e rasgado a roupa dela. A adolescente teria desmaiado neste momento.

Quando a jovem acordou o homem já não estava mais no local. Ela compartilhou sua localização com um parente que foi buscá-la. A adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos pelo corpo.

À frente das investigações, a delegada Juliana Zapelini disse que a autoria do crime ainda é incerta. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e realiza diligências para apurar o caso.

— Estamos trabalhando com prioridade no caso. Coletando informações e outras diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e autoria — contou Zapelini.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Basquete feminino da FME de Criciúma/Mampituba/Satc disputa final da de Estadual Sub-16

Triangular final ocorrerá em Balneário Piçarras neste fim de semana

Dupla é condenada a 50 anos de prisão por latrocínio de idoso ocorrido em Criciúma

Segundo a denúncia, o crime ocorreu no bairro Operária Nova, na cidade-sede da comarca, quando os dois acusados teriam aceitado realizar um programa sexual na casa da vítima

Tráfego na Serra do Corvo Branco está liberado

A PMRv constatou que não possuía mais pontos de congelamento na rodovia e liberou a passagem de veículos

Ministério decide cancelar contrato para aquisição da vacina Covaxin

Auditoria da CGU descarta irregularidade em preço e prazo