Segurança

Adolescente de 17 anos é raptada e estuprada a caminho de casa em Criciúma

Homem colocou a jovem em um carro e partiu em direção a Balneário Rincão

Divulgação

Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada em Criciúma, no Sul catarinense. A jovem estava indo para casa por volta das 19h de sábado (3) quando foi abordada por um homem que a agrediu e a colocou em um carro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem dirigiu até um matagal próximo do município de Balneário Rincão. Neste local, ele teria agredido a vítima com golpes na cabeça e rasgado a roupa dela. A adolescente teria desmaiado neste momento.

Quando a jovem acordou o homem já não estava mais no local. Ela compartilhou sua localização com um parente que foi buscá-la. A adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos pelo corpo.

À frente das investigações, a delegada Juliana Zapelini disse que a autoria do crime ainda é incerta. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e realiza diligências para apurar o caso.

— Estamos trabalhando com prioridade no caso. Coletando informações e outras diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e autoria — contou Zapelini.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Complexo turístico na Serra do Rio do Rastro atrai sete projetos em SC

O projeto de concessão é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a SCPar, empresa de investimentos do Estado responsável por processos de privatização

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)