Segurança

Adolescente é apreendido com mais de 50 pedras de crack em Tubarão

Adolescente já conhecido pela polícia foi visto e tentou fugir, dispensando um pacote através de um muro

Divulgação

Um adolescente foi apreendido com mais de 50 pedras de crack em Tubarão, na madrugada desta quinta-feira, 23, em uma região conhecida por se chamar “Lajota”.

A Polícia Militar recebeu informações e foi até o local. Um adolescente já conhecido pela polícia foi visto e tentou fugir, dispensando um pacote através de um muro. 54 pedras de crack, cinco porções de maconha e uma bucha de cocaína foram localizadas.

O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Unibave promove roda de conversa “Entre Elas” em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Encontro reuniu colaboradoras para diálogo e reflexão com participação da advogada Stael Becker Stüpp, que destacou a importância da organização coletiva e da união entre mulheres.

Santa Catarina terá Joinville e Figueirense na Série B do Catarinense em 2027

Marcílio Dias garante permanência na elite na última rodada.

Criciúma decide a Taça Acesc contra o Camboriú e joga por vaga na Copa do Brasil

Final ocorre às 18h deste sábado no Heriberto Hülse; Tigre precisa vencer por dois gols para levantar o troféu no tempo normal.

Câmera registra momento em que mecânico é atropelado por caminhão durante manutenção em Criciúma

Acidente de trabalho aconteceu na quinta-feira no bairro Rio Maina; trabalhador foi socorrido e levado ao hospital.