Segurança

Adolescente é apreendido suspeito de homicídio em Capivari de Baixo

O adolescente teria disparado os tiros que vitimou E.N.A.S de 16 anos, em 25 de setembro de 2019

Divulgação/Polícia Civil de Tubarão

A Polícia Civil de Capivari de Baixo deu cumprimento a um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente suspeito de homicídio. O adolescente teria disparado os tiros que vitimou E.N.A.S de 16 anos, em 25 de setembro de 2019. A vítima foi brutalmente executada em via pública por disparos de arma de fogo, causando abalo social no município.

Após a prática do crime, os policiais do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Capivari de Baixo, em conjunto com da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão e Agência de Inteligência da Polícia Militar de Tubarão, realizaram incessantes diligências, com o objetivo de esclarecer a autoria e circunstâncias do crime.

Os policiais deram cumprimento ao mandado de internação provisória na tarde desta segunda-feira (18). As investigações prosseguem para o apontamento preliminar de outras pessoas envolvidas no crime, os quais serão devidamente responsabilizados pelas condutas praticadas.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio