Segurança

Adolescente é detido com drogas e motocicletas em Lauro Müller

Na casa do acusado, os militares encontraram também dois pés de maconha. Flagrante aconteceu na comunidade de Rio Amaral Rádio.

Foto: Divulgação/PM de Lauro Müller

Um adolescente foi detido pela Polícia Militar nesta terça-feira (17) por tráfico de drogas e motocicletas adulteradas em Lauro Müller. O flagrante aconteceu pela manhã na comunidade de Rio Amaral Rádio.

Conforme a PM, o jovem estava caminhando próximo a uma empresa de madeiras e, ao avistar a viatura, dispensou objetos e fugiu a pé. Ao ser abordado, os policiais encontraram crack e cocaína com o adolescente.

Logo após, os policiais se deslocaram até a residência do acusado e lá encontraram maconha em torrões, além de duas plantas da droga, crack e tres motocicletas. Tudo estava em um paiol aos fundos da propriedade. Uma das motos estava com a numeração do chassi adulterada e as outras duas não foram localizadas no sistema  da PM.

A operação contou com o apoio do Canil do 9° Batalhão da PM de Criciúma. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller.

Foto: Divulgação/PM de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Ações contra o tráfico terminam com quatro pessoas detidas e mais de 550 porções de drogas apreendidas no Sul de SC

Ocorrências foram registradas neste sábado (5), em Tubarão e Braço do Norte; crack, skunk, haxixe, maconha e cocaína estavam entre os entorpecentes apreendidos.

Homem é preso com cocaína, maconha e haxixe no bairro Verdinho, em Criciúma

Máquinas de cartão, balanças de precisão, rádios comunicadores e celulares também foram apreendidos pela Polícia Militar durante a ação.

Carne furtada é trocada por drogas e dois homens são presos em Jacinto Machado

Adolescente de 15 anos também foi apreendido durante ação no bairro Cotovelo; policiais localizaram maconha, cocaína e produtos levados de um comércio.

Adolescente é apreendido duas vezes no mesmo dia por suspeita de tráfico em Tubarão

Garoto de 15 anos foi abordado pela manhã e novamente cerca de cinco horas depois, no mesmo local.