Segurança

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Braço do Norte

A autorização da mãe do adolescente foi efetuada uma busca, sendo localizado no quarto duas porções maconha prontas para venda

Divulgação

Por volta das 21h06 de sábado, 12, a Polícia Militar quando em rondas pelo Bairro Rio Bonito, veio a avistar uma motocicleta saindo de uma residência, de onde já se tinha informações (através da agencia de inteligência), de que ali estaria ocorrendo tráfico de drogas. A guarnição conseguiu abordar a motocicleta, com o homem identificado. Foi realizada busca pessoal e encontraram com o mesmo uma peteca de substância semelhante a cocaína, o qual informou ter comprado na casa deste amigo.

Foi lavrado um BO-TC e o homem foi liberado. Em seguida foi efetuado o monitoramento da residência, onde em determinado momento foi visualizada a chegada de um veículo VW Gol sendo este abordado momentos após sair do local. Além do motorista foram encontrados mais três ocupantes, sendo realizada busca pessoal e encontrado com um deles uma peteca de substância semelhante a cocaína, sendo que com os demais passageiros do veículo nada de irregular foi encontrado.

Na busca veicular foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha. Ao serem questionados, um dos ocupantes que se tratava de um adolescente, assumiu a propriedade do material. No carro ainda foi encontrado mais uma peteca de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro em espécie.Ainda na residência em questão, e com a autorização da mãe do adolescente, foi efetuada uma busca, sendo localizado no quarto do mesmo duas porções de substância semelhante à maconha, as quais estavam prontas para venda, além de uma munição de calibre .22 e alguns materiais destinados ao comércio de drogas. Diante dos fatos, os objetos, drogas e dinheiro foram apreendidos, e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Foragido da justiça do Belém do Pará é preso em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no sábado

Anvisa decide autorização emergencial para uso de vacinas

Pedidos foram feitos pelo Butantan/Sinovac e Fiocruz/Astrazeneca

Serra do Rio do Rastro é interditada novamente neste domingo (17)

O motivo da interdição se deve a uma barreira que caiu por volta das 10h:15

Veículo capota na BR-101 em Morro da Fumaça

O motorista do veículo foi conduzido para o hospital