Segurança

Adolescente é detido por tráfico de drogas em Braço do Norte

A autorização da mãe do adolescente foi efetuada uma busca, sendo localizado no quarto duas porções maconha prontas para venda

Divulgação

Por volta das 21h06 de sábado, 12, a Polícia Militar quando em rondas pelo Bairro Rio Bonito, veio a avistar uma motocicleta saindo de uma residência, de onde já se tinha informações (através da agencia de inteligência), de que ali estaria ocorrendo tráfico de drogas. A guarnição conseguiu abordar a motocicleta, com o homem identificado. Foi realizada busca pessoal e encontraram com o mesmo uma peteca de substância semelhante a cocaína, o qual informou ter comprado na casa deste amigo.

Foi lavrado um BO-TC e o homem foi liberado. Em seguida foi efetuado o monitoramento da residência, onde em determinado momento foi visualizada a chegada de um veículo VW Gol sendo este abordado momentos após sair do local. Além do motorista foram encontrados mais três ocupantes, sendo realizada busca pessoal e encontrado com um deles uma peteca de substância semelhante a cocaína, sendo que com os demais passageiros do veículo nada de irregular foi encontrado.

Na busca veicular foi encontrado um tablete de substância semelhante a maconha. Ao serem questionados, um dos ocupantes que se tratava de um adolescente, assumiu a propriedade do material. No carro ainda foi encontrado mais uma peteca de substância semelhante à cocaína, além de dinheiro em espécie.Ainda na residência em questão, e com a autorização da mãe do adolescente, foi efetuada uma busca, sendo localizado no quarto do mesmo duas porções de substância semelhante à maconha, as quais estavam prontas para venda, além de uma munição de calibre .22 e alguns materiais destinados ao comércio de drogas. Diante dos fatos, os objetos, drogas e dinheiro foram apreendidos, e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para lavratura dos procedimentos legais.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).