Trânsito

Adolescente é estuprada em Criciúma

A garota estava na parada de ônibus, na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, quando foi abordada por um desconhecido.

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de estupro na manhã desse domingo, em Criciúma. A garota estava na parada de ônibus, na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, quando foi abordada por um homem, que parou o veículo ao lado dela e armado pediu para que embarcasse no carro.

De acordo com o delegado Antônio Márcio Campos Neves, da delegacia de Proteção à Mulher, Infância e Adolescência, em entrevista ao repórter Jotha Del Fabro, da rádio Eldorado AM, a Polícia Civil está investigando o crime. A autoria do estupro ainda é desconhecida, mas recebe o tratamento de urgência. A garota prestou depoimento, informou as características do homem e do veículo e foi encaminhada para o exame de corpo delito. “A adolescente foi encaminhada ao hospital para realizar os exames e receber as medicações contra doenças sexualmente transmissíveis e contra gravidez”, lembrou o delegado.

Neves comenta que outro caso de estupro aconteceu naquela região com o estilo de abordagem semelhante. A polícia investigará se trata da mesma pessoa.

Engeplus/Jussi Moraes