Segurança

Adolescente esfaqueia padrasto para defender mãe de agressão em Siderópolis

Diante da situação desesperadora, o filho da mulher pegou uma faca de cozinha e atingiu o agressor com duas facadas nas costas.

Foto – Divulgação

Um adolescente de 16 anos interveio para proteger a mãe e acabou ferindo o padrasto com duas facadas na noite de quarta-feira (12), em Siderópolis, no bairro Rio Fiorita. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h40 após relatos de violência doméstica na residência.

Segundo informações da PM, a mulher, de 32 anos, foi atacada pelo companheiro, de 36 anos, que tentou sufocá-la enquanto a ameaçava de morte. O homem já havia agredido a vítima momentos antes e retornou à casa para continuar as agressões. Diante da situação desesperadora, o filho da mulher pegou uma faca de cozinha e atingiu o agressor com duas facadas nas costas.

Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir, mas foi localizado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde no bairro Rio Maina, onde recebeu atendimento médico e teve constatadas lesões leves.

Após o atendimento, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Polícia, onde o caso segue sendo investigado.

Notícias Relacionadas

Título do Avaí termina em pancadaria na Ressacada

Toda essa confusão gerou cenas lamentáveis após o apito final e o sentimento de injustiça que tomou conta dos jogadores da Chape

Cleir Estevam inicia primeiro dia de gestão à frente da Fundação Hospitalar Henrique Lage

A equipe técnica fará, nos próximos dias, um levantamento detalhado das condições estruturais

Criciúma empata com o Juventude em 2 a 2 no Jaconi

Tigre volta a jogar somente na estreia da Série B contra o Operario-PR

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Braço do Norte

A motocicleta foi recolhida ao pátio por estar com o licenciamento em atraso, e um boletim de ocorrência foi registrado no local.