Segurança

Adolescente joga crack pelo vaso sanitário, mas é apreendido em Içara

Menor foi flagrado vendendo as drogas em um condomínio da cidade

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na manhã dessa terça-feira, dia 1°, em um condomínio residencial de Içara. O menor foi flagrado por volta das 11h, na Rodovia José Felisbino, no Bairro Tereza Cristina.

A PM realizava rondas no condomínio, já conhecido por ser um local de comércio de drogas da cidade. Ao adentrar no complexo, os policiais flagraram o adolescente vendendo crack para um homem de 42 anos. Ao ser avistado, o autor fugiu e entrou na residência de sua avó. A polícia também adentrou o imóvel, onde localizou quatro gramas de cocaína e meio grama de crack, que estava dentro do vaso sanitário. Questionado, o suspeito alegou que cerca de 12 pedras de crack desceram pelo vaso.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Na sequência, a PM foi até a residência da mãe do suspeito, juntamente com ele. Na casa, foram encontradas 12.4 g de maconha. Ainda na ocorrência, o homem que havia comprado crack com o autor também foi abordado, dizendo que havia ido até o local para comprar o entorpecente, e que pagou R$ 10 para o menor, que saiu correndo sem entregar a mercadoria ao avistar a guarnição.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos para a Delegacia de Polícia, para os demais procedimentos cartorários e atos administrativos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Adolescente de 14 anos é apreendido em flagrante ao vender drogas em Tubarão

Com o jovem foram encontrados drogas e dinheiro. Os policiais viram o suspeito realizar a venda das substâncias para cinco pessoas.

Traficantes são presos com mais de 500 pedras de crack em Tubarão

Acusados de 31 e 40 anos portavam ainda dinheiro e cocaína separada, pronta para ser comercializada. Um deles tentou resistir a prisão.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.