Geral

Adolescente morre no dia do aniversário de 14 anos após casa desabar em SC

A vítima foi atingida no peito depois que a estrutura da obra desabou. Caso foi registrado em Luiz Alves, no Vale do Itajaí.

Divulgação

Um adolescente morreu enquanto ajudava na construção de uma casa de madeira em Luiz Alves, no Vale do Itajaí, na manhã de terça-feira (8), dia do seu aniversário de 14 anos. Ele foi atingido no peito depois que a estrutura da obra desabou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente ficou sob os escombros e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido inicialmente por vizinhos e quando os bombeiros chegaram no local ele estava inconsciente.

Os bombeiros e médicos tentaram ressuscitar o adolescente no local, que fica no bairro Rio do Peixe, mas sem sucesso.

A aeronave do Corpo de Bombeiros foi acionada, levou a vítima para o Hospital de Luiz Alves, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O velório do adolescente ocorre nesta quarta-feira (9), na Capela Mortuária da Comunidade São Sebastião. Após a celebração o cortejo segue para Cemitério da Comunidade local, informou a Funerária Gesser.

Com informações do G1 SC

Notícias Relacionadas

Servidores públicos da Prefeitura de São Ludgero recebem a partir de março 4,52% de reposição salarial

A reposição é com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e não são contemplados secretários municipais, vice-prefeito e prefeito.

Vacinação em SC: Doses que chegaram ao estado nesta quarta são distribuídas

Na maior parte dos municípios, as doses serão utilizadas para imunizar trabalhadores da saúde e idosos entre 80 e 84 anos.

Paço Municipal de Braço do Norte fará atendimento remoto nesta quinta e sexta-feira

A medida é necessária para que os servidores passem por testagem, já que novos casos de infecção por Covid-19 surgiram no local.

Ensino superior e a oportunidade de trabalhar no exterior

Hilton Silva, de 30 anos, mudou-se para Portugal em 2020