Geral

Adolescente permanece desaparecido após afogamento em Jaguaruna

Trata-se de um garoto de 15 anos, natural do RS. Outras duas pessoas também se afogaram, mas foram resgatadas com vida.

Foto: Divulgação

Três pessoas se afogaram e uma permanece desaparecida no Balneário Paraíso, em Jaguaruna. O caso foi registrado por volta das 18h30min desta quinta-feira (24). Trata-se de um adolescente de 15 anos, da cidade de Feliz, no Rio Grande do Sul.

As buscas foram realizadas até o anoitecer com embarcações. Contudo, não foi possível localizá-lo. Nesta sexta-feira (25), o Corpo de Bombeiros Militar continuará as buscas. Os guarda-vidas estavam no Balneário Figueirinha e foram até o Balneário Paraíso, onde constataram as vítimas se afogando.

Eles entraram no mar e, com auxílio de banhistas, retiraram duas pessoas com vida. O sexo e a idade delas não foram informados até momento. Elas receberam os primeiros-socorros na beira da praia e, posteriormente, foram conduzidas para o hospital de Jaguaruna.

O local do afogamento não é área protegida pelos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar. Por isso, a orientação é para que os banhistas procurem sempre locais onde haja atuação dos profissionais. Além disso, o alerta é para não entrar no mar em pontos demarcados com bandeira vermelha, considerados perigosos para banho.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.