Jovem de 17 correu terrenos para escapar da PM; durante a ocorrência, mulher tentou impedir os policiais e acabou detida por mandado de prisão.
Foto: Ilustrativa
Um adolescente de 17 anos pulou cercas e atravessou terrenos para fugir da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27), em Criciúma. No caminho, ele deixou para trás uma bolsa com diversas porções de substância semelhante à cocaína.
O jovem acabou alcançado pouco depois. Durante as buscas pelo caminho percorrido na fuga, os policiais encontraram a bolsa com a droga já separada em porções e R$ 11. Segundo a PM, o adolescente admitiu que o material pertencia a ele.
Contra o jovem também havia uma ordem judicial de busca e apreensão.
A ocorrência ganhou outro desdobramento durante as buscas. Uma mulher de 41 anos, que estava em um dos locais por onde o adolescente havia passado, tentou impedir a entrada dos policiais e precisou ser contida.
Ao consultar os dados dela, a PM descobriu que a mulher também era procurada pela Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por furto. Os dois foram levados à Central de Plantão Policial.