Segurança

Adolescente sofre tentativa de estupro em Braço do Norte

A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos

Divulgação

Por volta das 16h15min deste sábado (6), a guarnição da Policia Militar estava em rondas pela área central quando foi alertada sobre uma possível briga. Ao abordar um dos autores, verificou-se que se tratava de uma tentativa se estupro contra uma adolescente de 16 anos de idade.

A vítima havia ido ao banheiro da Praça Padre Roher e foi abordada pelo autor, que desferiu vários tapas no seu rosto e também tentou asfixiá-la com as mãos. A vítima então começou a gritar por socorro, momento em que o autor saiu correndo. Em seguida populares saíram em ajuda da vítima. Posteriormente a guarnição localizou a vítima e confirmou o ocorrido.

O autor foi perseguido por populares e foi abordado pela guarnição da Policia Militar na Rua Jorge Lacerda. Foi descoberto que o autor é natural do estado do Pará e já possui passagem por estupro e posse de drogas. Vale ressaltar que o autor em nenhum momento não tentou roubar a bolsa da vítima e sim imobilizá-la para efetuar o ato. A guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu as partes a Delegacia de Policia Civil de Braço do Norte, para os procedimentos cabíveis.

Com informações do HCNoticias

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).