Segurança

Adolescentes de 11 e 17 anos são apreendidos vendendo drogas em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 17h40 no Bairro Passagem

Foto: Divulgação

Por volta das 17h40 deste domingo (6), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no Bairro Passagem, em Tubarão. Ao atender a ocorrência, os policiais abordaram dois adolescentes e um homem.

Na revista pessoal, foi encontrado com o adolescente, de 11 anos, cerca de 14 pedras de crack e uma quantia de R$ 35. O adolescente relatou aos policiais que encontrou um pacote com 21 pedras de crack e vendeu 7 pedras por R$ 5 cada.

O outro adolescente de 17 anos estava com quatro pedras de crack. Com o homem de 42 anos, que estava junto com os jovens, não foi encontrado nada. Após a abordagem, os policiais chamaram o Conselho Tutelar no local, que se deslocou com o menor de 11 anos até a Central de Polícia Civil Especializada, para acionamento de sua mãe. O adolescente de 17 anos foi apreendido e juntamente com o homem de 42 anos, conduzido até a Central de Polícia Civil Especializada.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.