Geral

Adolescentes dos Cras de Criciúma recebem presentes do Natal Mais Luz

Usuários dos bairros Tereza Cristina, Santa Luzia e Vila Miguel foram contemplados na manhã desta quarta-feira (16)

Divulgação

Os adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma não ficaram de fora das campanhas natalinas. Aqueles que possuem de 12 a 16 anos e que não participaram do Papai Noel dos Correios, receberam presentes da campanha Natal Mais Luz. Os usuários do bairro Tereza Cristina, Santa Luzia e Vila Miguel foram contemplados na manhã desta quarta-feira (16). Nesta quinta-feira (17) será a vez do Próspera, Cristo Redentor e Vida Nova.

“Neste ano, o Natal vem como um momento de esperança de tempos melhores e fé que tudo ficará bem. Normalmente, os adolescentes maiores de 12 anos não são contemplados pelas campanhas. Por isso, agradecemos a equipe do Natal Mais Luz por contemplar esse público e levar mais alegria aos nossos Cras”, agradeceu a secretária municipal da Assistência Social e Habitação de Criciúma, Patrícia Vedana Marques.

Ao todo, foram 115 caixas de bombom adquiridas para serem entregues aos adolescentes. O Natal Mais Luz conta com dois coordenadores e 22 voluntários, que desde agosto estão se organizando para fazer o Natal das crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social. “É sempre uma alegria poder fazer a diferença na vida daqueles que pouco tem e de muito necessitam. Conforme o lema da nossa campanha, acreditamos que fazer o bem é, sem dúvidas, o nosso bem maior”, disse um dos coordenadores da campanha Natal Mais Luz, Guilherme Carminatti, acrescentando que “Mesmo com a pandemia, os voluntários se empenharam bastante e, graças à isso, conseguimos realizar mais uma edição de sucesso”.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Estigma das doenças mentais no Brasil é tema da redação do Enem

Estudantes terão até as 19h deste domingo para concluir primeira prova

Foragido da justiça do Belém do Pará é preso em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada no sábado

Anvisa decide autorização emergencial para uso de vacinas

Pedidos foram feitos pelo Butantan/Sinovac e Fiocruz/Astrazeneca

Serra do Rio do Rastro segue interditada até segunda-feira (18)

Após análise realizada no local, foi entendida que as condições de segurança não estão reunidas, foi recomendado que não seja liberado ao trânsito até ao final do dia de amanhã, segunda-feira (18).