Geral

Adolescentes dos Cras de Criciúma recebem presentes do Natal Mais Luz

Usuários dos bairros Tereza Cristina, Santa Luzia e Vila Miguel foram contemplados na manhã desta quarta-feira (16)

Divulgação

Os adolescentes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma não ficaram de fora das campanhas natalinas. Aqueles que possuem de 12 a 16 anos e que não participaram do Papai Noel dos Correios, receberam presentes da campanha Natal Mais Luz. Os usuários do bairro Tereza Cristina, Santa Luzia e Vila Miguel foram contemplados na manhã desta quarta-feira (16). Nesta quinta-feira (17) será a vez do Próspera, Cristo Redentor e Vida Nova.

“Neste ano, o Natal vem como um momento de esperança de tempos melhores e fé que tudo ficará bem. Normalmente, os adolescentes maiores de 12 anos não são contemplados pelas campanhas. Por isso, agradecemos a equipe do Natal Mais Luz por contemplar esse público e levar mais alegria aos nossos Cras”, agradeceu a secretária municipal da Assistência Social e Habitação de Criciúma, Patrícia Vedana Marques.

Ao todo, foram 115 caixas de bombom adquiridas para serem entregues aos adolescentes. O Natal Mais Luz conta com dois coordenadores e 22 voluntários, que desde agosto estão se organizando para fazer o Natal das crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social. “É sempre uma alegria poder fazer a diferença na vida daqueles que pouco tem e de muito necessitam. Conforme o lema da nossa campanha, acreditamos que fazer o bem é, sem dúvidas, o nosso bem maior”, disse um dos coordenadores da campanha Natal Mais Luz, Guilherme Carminatti, acrescentando que “Mesmo com a pandemia, os voluntários se empenharam bastante e, graças à isso, conseguimos realizar mais uma edição de sucesso”.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea