Segurança

Adolescentes são apreendidos com 60 pedras de crack em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 20h desta quarta-feira (12)

Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Lauro Müller estava em rondas quando tentou abordar uma moto com dois ocupantes. Os suspeitos fugiram e só foram alcançados pelos policiais na comunidade do Guatá.

Após revista nos dois suspeitos de 17 anos, os policiais encontraram com o motociclista 61 pedras de crack, que estavam no bolso da bermuda. Ele também estava com um celular e R$ 42. O suspeito disse que comprou a droga no Bairro Sumaré por R$ 450 de um adolescente com aparência de 13 a 14 anos.

O suspeito ainda disse que iria revender a droga no Guatá. A moto que foi utilizada pelos jovens estava com o chassi raspada e a numeração do motor não estava correta com o sistema da polícia. O jovem informou que a moto era de um amigo que mora no Guatá e que lhe emprestou durante a noite.

Após a abordagem, os objetos, a motocicleta e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para dar seguimento ao flagrante.

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).