Segurança

Adolescentes são apreendidos por furto de carro em Cocal do Sul

Dois adolescentes, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, após movimentação nos grupos da Rede de Vizinhos do município de Cocal do Sul, um policial militar, de folga, se deparou com o veículo suspeito e fez a abordagem, chamando apoio da viatura, que conseguiu chegar rapidamente.

O veículo não possuía alteração no sistema, mas, após contato via telefone com o proprietário, esse relatou que o Fiat Uno, placas CAN 0112, de Criciúma, havia sido furtado no bairro Santa Bárbara, nesta quarta-feira, por volta das 23 horas, mas ainda não tinha feito o boletim de ocorrência.

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.