Segurança

Adolescentes são apreendidos por furto de carro em Cocal do Sul

Dois adolescentes, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, após movimentação nos grupos da Rede de Vizinhos do município de Cocal do Sul, um policial militar, de folga, se deparou com o veículo suspeito e fez a abordagem, chamando apoio da viatura, que conseguiu chegar rapidamente.

O veículo não possuía alteração no sistema, mas, após contato via telefone com o proprietário, esse relatou que o Fiat Uno, placas CAN 0112, de Criciúma, havia sido furtado no bairro Santa Bárbara, nesta quarta-feira, por volta das 23 horas, mas ainda não tinha feito o boletim de ocorrência.

Dois adolescentes, um de 16 e o outro de 17 anos, que juntos somam 45 registros policiais, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade.

Com informações do Portal DNSul

Notícias Relacionadas

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.