Segurança

Adolescentes são flagrados transportando objetos furtados de casa no Balneário Rincão

Crime aconteceu na Zona Sul.

Foto: Divulgação/PC

Três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, foram detidos na tarde desta quinta feira (17) após furtarem uma casa de veraneio no Balneário Rincão. O flagrante aconteceu por volta das 16h10min, próximo ao Mercado Vieira (apenas referência), na Zona Sul do balneário.

Um policial civil que realizava intimações nas redondezas, flagrou o transporte de diversos objetos furtados de uma residência. Entre eles, os acusados carregavam um monitor de computador, um botijão de gás e uma caixa de som.

Com o apoio de outros dois policiais civis e uma guarnição da Polícia Militar, os adolescentes foram detidos e apontaram a residência onde o furto aconteceu.

Os jovens foram liberados após o registro de ocorrência. Eles foram entregues aos responsáveis e deverão responder judicialmente.

 

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba