Geral

Aeroporto no Rio passa a exibir filmes pornôs em totens após ter painéis hackeados

Infraero diz que totens são de responsabilidade de empresa de publicidade

Divulgação

Passageiros do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, presenciaram a exibição de imagens pornográficas em painéis publicitários espalhados pelo local na manhã desta sexta-feira (27). A suspeita é de que os totens de mídia tenham sido hackeados.

A Infraero, empresa estatal que administra o aeroporto, afirmou, em nota, que os painéis são de responsabilidade de uma empresa terceirizada de publicidade, sem relação com a rede de monitores que mostra as informações de voos, segundo informou o G1.

“Os monitores relacionados ao caso permanecerão desligados em nossa rede de aeroportos até que esteja garantida, pela empresa exploradora de mídia, sua confiabilidade”, escreveu o órgão, no comunicado.

A estatal também anunciou ter registrado um boletim de ocorrência e comunicado o ocorrido à Polícia Federal.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Incêndio de grandes proporções atinge Paróquia de Treze de Maio

Fogo mobilizou cinco viaturas do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (11), no Centro do município; causa e extensão dos danos ainda não foram confirmadas.

Suspeito de matar ex-companheira e outro homem é preso em Balneário Arroio do Silva

Homem de 53 anos foi localizado após bater o carro contra um muro na rodovia entre Araranguá e o município; vítimas foram encontradas mortas em via pública.

Mulher escapa de tentativa de roubo após ameaça com faca em São Ludgero

Vítima, de 39 anos, caminhava pelo bairro Madre Tereza quando foi abordada por um homem em uma motocicleta que exigiu seu celular.

Morre aos 74 anos o ex-vereador Albertino Pereira Ramos, em Jaguaruna

Liderança do Balneário Camacho, ele atuou na Câmara Municipal entre 1993 e 1996 e ficou conhecido pela defesa dos pescadores e das demandas da comunidade.