Segurança

Agência bancária é alvo de ladrões em Treze de Maio

Foto: Divulgação

Em Treze de Maio, quatro homens armados entraram no banco Cresol nessa sexta-feira (11) e levaram uma quantia em dinheiro. Um outro homem esperava dentro do carro, para a fuga.

O crime ocorreu por volta das 12h15. O quinteto chegou em frente à agência e quatro deles desceram do veículo, um Fiat Palio prata. Eles quebraram o vidro que fica ao lado da porta giratória com marretadas e anunciaram o assalto.

No momento do crime, cerca de quatro clientes e mais os funcionários estavam na agência. De acordo com a Polícia Civil de Treze de Maio, o caso está em investigação e os homens ainda não foram identificados. O carro, por sua vez, foi encontrado abandonado na comunidade de Auxiliadora. O valor levado pelos ladrões, até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado.

Em São Martinho banco também foi alvo de criminosos

Outro crime ocorreu no Banco do Brasil de São Martinho, durante a madrugada de sexta. A guarnição radiopatrulha da cidade foi acionada por volta de 1h40, após informação de que dois homens entraram na agência e, com maçarico, arrombaram o caixa eletrônico.

Através das câmeras de monitoramento da central da agência bancária, os agentes levaram cerca de dez minutos para praticar a ação. A polícia, com apoio de outras guarnições da região, realizou rondas em busca dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-los. O valor do dinheiro furtado também não foi divulgado até o fechamento desta edição.

Com informações do site Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Polícia Militar realiza simulado de assalto a banco em Gravatal

Caixa eletrônico é arrombado e policiais militares são feitos reféns

Quadrilha morta em Varginha pode ser a mesma de mega-assalto em Criciúma, diz polícia mineira

Ao menos 25 pessoas foram mortas durante uma ação contra um grupo especializado em roubo a bancos em Minas Gerais

Seis meses depois, a luta do soldado Esmeraldino pela vida continua

Ele foi baleado no confronto com assaltantes do Banco do Brasil em um dos acessos à cidade, quando a ação dos criminosos estava no início.