Segurança

Agência bancária tem os caixas eletrônicos arrombados em Sangão

A tentativa de furto ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10)

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (10) a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto tentado em uma agência bancária localizada no bairro Morro Grande, em Sangão. A informação que os policiais receberam era de quatro pessoas que fugiram em um veículo Jetta branco em direção ao Balneário Campo Bom.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com o funcionário da vigilância privada que relatou não ter presenciado o crime e que apenas foi acionado para ir até o local após o ocorrido.

Os policiais constataram que as portas não estavam com marcas de arrombamento, mas no interior do estabelecimento haviam dois caixas eletrônicos com marcas de arrombamento. Mesmo violados, nenhuma quantia em dinheiro foi subtraída dos caixas eletrônicos.

A guarnição lavrou um boletim de ocorrência e apreendeu os objetos utilizados no arrombamento.

Notícias Relacionadas

Empresa tem malote levado por assaltante em Sangão

A funcionária disse à polícia que foi abordada pelo homem quando chegava no estabelecimento com um furgão.

Caminhoneiro é resgatado após ficar seis horas preso em cabine durante acidente na BR-101

Motorista teve as pernas esmagadas durante tombamento do veículo. Bombeiros de Tubarão, Jaguaruna e Samu de Morro da Fumaça atuaram no socorro à vítima.

Jovem cai de telhado e fica gravemente ferido em Sangão

O teto do ginásio da comunidade de Morro Grande cedeu. Na queda, o trabalhador sofreu fraturas no braco e na perna, além de traumatismo craniano.

Após 15 dias, morre segunda vítima de acidente na BR-101

Conforme a PRF, o motorista trafegava pela pista contrária na rodovia, fato que teria motivado a colisão entre os veículos.