Geral

Agência de Orleans recebe premiação internacional com o projeto ‘Heróis da Vida’

A Nexa Brand foi reconhecida por campanha que homenageia os profissionais da saúde pela atuação durante a pandemia.

Foto – Divulgação

A Nexa Brand, única empresa brasileira reconhecida no Luum Awards 2024, conquistou destaque com o projeto “Heróis da Vida”, desenvolvido para o Hospital São José, de Criciúma. A cerimônia de premiação realizada na última semana, no Peru, enalteceu iniciativas que aliam criatividade e responsabilidade social e ambiental.

A agência localizada em Orleans competiu ao lado de gigantes globais do setor de comunicação e de campanhas para marcas como a Heineken, reforçando seu impacto no cenário mundial. A Nexa ficou entre as finalistas ao lado de agências como a Edelman, a Maad McCann, a Ogilvy, a Publicis, a Leo Burnett e a DDB. Anualmente, o Luum Awards reúne negócios de todo o mundo a fim de reconhecer e valorizar o poder da comunicação na promoção de mudanças positivas e na construção de um mundo melhor.

O CEO da Nexa, Edu Debiasi, aponta que o destaque nesta edição do prêmio se fez importante no sentido de demonstrar que o talento brasileiro pode competir em alto nível. “Sermos reconhecidos no Luum Awards, ao lado de grandes nomes de todo o mundo, é uma conquista inspiradora. Essa premiação reforça nossa missão de levar as marcas a um novo patamar, onde propósito e impacto caminham juntos. Representar o Brasil em um evento desse nível é a prova de que boas ideias, quando aliadas a um ideal bem definido, podem mudar o mundo”, declara.

O projeto “Heróis da Vida” foi desenvolvido para o Hospital São José com o objetivo de homenagear os profissionais de saúde que se dedicaram incansavelmente durante a pandemia. “Liderado pelo nosso diretor criativo, Lucas Pereira Damazio, a campanha exalta a coragem e o comprometimento desses profissionais, trazendo um forte apelo social e humanitário. Essa foi a primeira premiação internacional da Nexa e é um marco importante, comprovando o nosso potencial e a qualidade do nosso trabalho, além de reafirmar o compromisso com a inovação e o impacto social”, aponta.

Sobre a Nexa Brand

Fundada em 2016, a Nexa Brand é uma empresa de branding e posicionamento de marcas que transforma a cultura empresarial e faz das marcas a maior força de seus negócios. Liderada pelo jovem empreendedor Edu Debiasi, possui um time de 15 profissionais e atua em duas principais frentes: posicionamento estratégico e gestão estratégica de branding. Para isso, a Nexa acompanha seus clientes em todo o processo de construção de imagem, unindo estratégia e criatividade na geração de valor de forma duradoura.

Notícias Relacionadas

Pearl Harbor: O Ataque que Mudou os Rumos da Segunda Guerra Mundial

Tigre 2025: Tencati deve ficar, Gustavo sai e Anselmo presidente

Tencati deve continuar no clube em 2025

Motociclista é preso por embriaguez após colisão frontal entre carro e moto em Gravatal

Após receber alta do hospital, o condutor foi levado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais

Adolescente sofre choque elétrico e é socorrido em parada cardiorrespiratória em Criciúma

O fato ocorreu enquanto o jovem utilizava uma máquina de lavar roupas na lavanderia de sua casa.