Geral

Agência do IBGE de Orleans divulga novo processo seletivo para recenseador

IBGE

Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE divulgou o edital do processo seletivo para vagas temporárias de recenseador em Orleans. As inscrições serão efetuadas entre 23 de outubro a 6 de novembro, exclusivamente no Posto de Inscrição do IBGE no município.

O Processo Seletivo Simplificado se dará através de Análise de Títulos, compreendendo a Titulação Acadêmica dos candidatos. No ato da inscrição, após ter preenchido devidamente o Requerimento de Inscrição, o candidato deverá apresentar ao atendente do Posto de Inscrição do IBGE original e cópia do documento de identidade, bem como original e cópia de cada um dos seus títulos (titulação acadêmica).

 

O Posto de Inscrição fica localizado na Rua XV de novembro, nº 105, 2º piso, na área central. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para concorrer, é preciso ter pelo menos o Ensino Fundamental completo. Não será cobrada taxa de inscrição. O edital completo está disponível neste link.

Colaboração: Thiago Bitencourt / Agência do IBGE em Orleans 

Notícias Relacionadas

Royalties do petróleo: STF reconhece que IBGE usou critérios ilegais para traçar a projeção marítima da costa de SC

Desde a década de 1990, diferentes procuradores do Estado atuaram no processo, além de servidores da própria PGE e de outros órgãos públicos estaduais, o que evidencia um trabalho coletivo que vai beneficiar todos os catarinenses.

IBGE inicia a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017/2018 na região

A POF é o levantamento mais detalhado sobre os padrões de consumo dos brasileiros. Baseado nessa pesquisa, o IBGE atualiza a cesta de itens do Índice de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA.

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Santa Catarina tem a menor taxa de desocupação do país em junho, aponta IBGE

Ainda segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), Santa Catarina se mantém com o menor percentual de pessoas na informalidade.