Geral

Agência Sicredi Cocal do Sul de portas abertas

Inauguração ocorreu nesta segunda-feira, 13 de dezembro, e foi transmitida ao vivo pelas mídias sociais da cooperativa

Divulgação

A 19ª agência do Sicredi no sul catarinense já está atendendo a comunidade em Cocal do Sul. A estrutura foi inaugurada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, com um evento híbrido que reuniu autoridades e dirigentes da cooperativa, e foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Instituição.

A nova agência segue o padrão das demais estruturas de atendimento do sistema cooperativo. São mais de 400 metros quadrados de área construída, oito vagas de estacionamento, bicicletário, acessibilidade, lounge com café e espaços coworking que podem ser usados pelos associados para reuniões. “Ao olhar para a agência, dá pra perceber que o nosso negócio vai além de oferecer soluções financeiras. É entender para atender e é fazer com que o associado encontre aqui um ambiente de relacionamento”, explicou Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC, durante o evento de abertura.

O horário de atendimento da agência é ampliado, das 10h às 17h. “Cocal do sul é uma cidade que está crescendo, tem uma indústria e um comércio fortes. E nós chegamos para contribuir com esse crescimento”, destacou Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC. “É muito importante essa modalidade de fomento para a cidade e para a região”, completou Fernando de Fáveri, prefeito de Cocal do Sul.

Em 2021, a Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação de Imbituba a Passo de Torres, inaugurou três novas agências. Além de Cocal, Siderópolis e Orleans foram as cidades escolhidas. Também houve a reinauguração da Agência Sicredi Próspera, em Criciúma.

A Agência Sicredi Cocal do Sul está localizada na R. Dr. Edson Gaidzinski, no centro da cidade.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma realiza ação para relembrar um ano de vacinação e início da aplicação em crianças

Há um ano, a primeira dose da vacina contra Covid-19 era aplicada em Criciúma

Criciúma é a única cidade da Amrec a conquistar medalhas de ouro na Obmep

Ao todo, 100 alunos das escolas municipais são premiados com medalhas e menções honrosas, além de quatro professores que também foram destaques

TeleCovid: mais de 1200 atendimentos são realizados no primeiro dia

Serviço de atendimento remoto foi retomado nessa terça-feira

Fiz o Enem, que curso escolher agora? Orientadora profissional comenta afirma que curso precisa ter o DNA de cada um

A resposta pode estar nas questões básicas diárias para compreender as áreas de interesse