Segurança

Agências dos Correios de Laguna e Jaguaruna são furtadas

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (9), quando os funcionários chegaram no local e verificaram o furto.

Divulgação

Duas agências dos Correios foram furtadas neste fim de semana. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em Laguna e Jaguaruna. As duas agências estavam arrombadas e os funcionários só viram o furto quando chegaram para trabalhar na manhã de segunda-feira (9).

Em Laguna, a polícia foi chamada por volta das 7h30 por um dos funcionários. O homem percebeu que um dos cadeados da porta dos fundos, que dá acesso ao centro de distribuição, estava arrombado. Não foi revelada a quantia e nem os objetos furtados, porém foi possível constatar que o cofre também foi arrombado.

Em Jaguaruna, os policiais foram acionados por volta das 8h e foi constatado que a porta de entrada dos clientes estava apenas encostada, provavelmente aberta pelos ladrões. O cofre foi arrastado para fora da agência, pois havia marcas no piso do chão. Além do cofre, foi levado o sistema de vídeo monitoramento.

Através de câmara de seguranças próximas ao local, os policiais viram um furgão braço rondando a área por volta das 4h da madrugada. As ocorrências foram repassadas para a Polícia Federal que fará a investigação dos furtos.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.