Geral

Agenda de Cursos Livres Satc abre com mais 60 opções

Nova formação profissional pode impulsionar carreiras

Divulgação

Quer aprender a fazer cerveja artesanal? Ou quem sabe você é apaixonado por decoração de interiores? Ou ainda fazer um curso de Gestão de Recursos Humanos para crescer na carreira? Essas são apenas algumas das opções oferecidas nos Cursos Livres Satc. São oportunidades de formação em 11 grandes áreas para ampliar a qualificação profissional.

Os cursos possuem carga horária diferenciada e são ofertados, geralmente, aos sábados. Mas também há opções durante a semana, no período noturno. A partir de maio, e nos próximos meses, serão abertas 64 novas possibilidades de formação.

A agenda de Cursos Livres da Extensão Satc prevê desde os tradicionais como Solda, Operador e Programador de Torno CNC e Manutenção de Motocicleta, até mais atuais como Google ADS. A formação é nas áreas de Mecatrônica, Automotiva, Educação Executiva, Comunicação, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Mecânica, Design, Química, Computação e Marketing.

“Pensamos uma gama de cursos que estão alinhados com o que o mercado profissional busca. Além de realizarmos essa capacitação na Satc, nos nossos laboratórios, também é possível ir às empresas, formando grupos de profissionais em áreas específicas ou com cursos personalizados as suas necessidades”, informou o coordenador dos Cursos Livres Satc, Daniel Fritzen.

Dados sobre cada uma das oportunidades, como carga horária, dia das aulas e proposta do curso, estão disponíveis no site. Outras informações no e-mail [email protected] ou pelo número (48) 3431-7502, que também é WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina