Geral

Agnaldo Filippi e Adriano são eleitos com 54.02% dos votos em Pedras Grandes

Coligação Venha Fazer Parte da Mudança é a escolhida dos eleitores de Pedras Grandes.

Divulgação

A Coligação Venha Fazer Parte da Mudança foi a escolha de 54.02% dos eleitores de Pedras Grandes, que elegeram Agnaldo Filippi e Adriano para governar o município por mais quatro anos. Ao total, a dupla computou 1.976 votos.

A votação das Eleições Municipais 2020 ocorreu das 7h às 17h deste domingo, dia 15 de novembro. Pedras Grandes conta com 4.188 eleitores, 21 seções e 8 locais de votação. Foram 3.658 votos válidos, 44 brancos e 55 nulos, totalizando 3.757 eleitores.

Agnaldo Filippi e Adriano convenceram o povo com suas propostas de governo. Entre elas a melhoria da infraestrutura no município, o desenvolvimento tecnológico da agricultura e o fortalecimento do turismo na cidade.

Após a vitória, o candidato falou da emoção de ser escolhido o próximo prefeito de Pedras Grandes. “A sensação de ganhar as eleições é de dever cumprido. É uma alegria ver que as pessoas do município conseguiram entender o projeto e a proposta de desenvolvimento do nosso município. A política serve para que nós possamos convencer o voto pela proposta e nós convencemos a grande maioria que quer ver Pedras Grandes sair da condição que ela de encontra”, comenta Agnaldo.

Ele ainda projeta os próximos passos. “A partir de agora iremos trabalhar muito para colocar em prática o plano que apresentamos e que convenceu a maioria da população a nos dar esse voto de confiança em que Pedras Grandes pode muito mais. Com certeza iremos convocar a população para que possam nos dar a força política suficiente para que tudo aquilo que projetamos e apresentamos para a população para o crescimento e desenvolvimento, seja implementado”, ressalta o candidato eleito.

Notícias Relacionadas

Veículo colide com muro e cai no telhado de casa em Orleans

Ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (28) no bairro São Gerônimo

AMREC: Registro de 641 novos casos de Covid-19

São 603 o número de recuperados.

Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

A aposta mínima custa R$ 4,50.

Polícia Militar encerra festa à beira-mar em Balneário Rincão

O fato aconteceu na madrugada desse sábado, após PM encerrar uma festa.