Futebol

Agora é oficial: Criciúma anuncia Matheusinho

Foto: Divulgação

O técnico Cláudio Tencati passa a contar com uma nova peça para o seu sistema ofensivo na temporada 2024. O Criciúma oficializou nesta terça-feira (09/04) a contratação do meia Matheusinho, que estava no América-MG. O atleta já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com o elenco carvoeiro em preparação para as competições deste ano.

Matheus Leonardo Sales Cardoso tem 26 anos e nasceu em Belo Horizonte (MG). O meia foi base do América Mineiro, onde profissionalizou em 2016. Em 2020, atuou no futebol de Israel, no Beitar Jerusalem e no Ashdod. Matheusinho retornou à equipe mineira em 2022 e jogou por mais três temporadas. Este ano anotou um gol na campanha do campeonato mineiro.

Matheusinho também foi atleta da Seleção Brasileira Sub-17, em 2015, atuando na disputa do Mundial. Pelo América Mineiro, foram 213 jogos e 23 gols marcados, além de 18 assistências. O meia participou das campanhas dos títulos do Campeonato Mineiro de 2016 e da Série B 2017.

Notícias Relacionadas

Mais três corpos são encontrados enterrados em bairro de Balneário Arroio do Silva

A Polícia Civil e a Cientifica foram acionadas para comparecer no local e iniciar o trabalho de investigação e identificação das vítimas.

Lei multa em R$ 840 consumo de cigarro e derivados de tabaco em parque e playgrounds de SC

Lei foi sancionada pelo governo de Santa Catarina e é válida para ambientes públicos e privados

Vino & Formaggio: Sommelier da Rede Angeloni dá dicas de harmonização para desfrutar o Festival

A iniciativa open bar e open food ocorre de 12 a 14 de julho, no Palazzo Delle Acque, em Nova Veneza

Polícia Civil de Criciúma e de Alagoas prendem foragido da Bahia

O homem estava saindo de Criciúma e indo para Pernambuco