Segurança

Agressão contra mulher termina em perseguição e tiros em Orleans

Fato ocorreu na noite deste domingo (14) no bairro Corridas e finalizou com a fuga do agressor na cidade de Urussanga.

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Foto: Divulgação

Um caso de agressão contra mulher terminou em perseguição, tiros e fuga na noite deste domingo (14), em Orleans. O agressor seria um homem de 52 anos, que invadiu o apartamento da ex-companheira de 36 anos no bairro Corridas, próximo ao Posto Cardoso (apenas referência).

Conforme relatos da Polícia Militar, a vítima afirmou que o seu ex-companheiro foi até o seu apartamento, lhe agredido com socos nos olhos e quebrado cama e televisor do seu apartamento. Em seguida, fugiu do local.

Os policiais receberam informações de populares de que o acusado estaria fugindo em um Ford Pampa de cor vermelha. A PM localizou o carro na rodovia SC-108 e iniciou o acompanhamento, em alta velocidade.

Em determinado momento, houve a abordagem e o motorista recusou sair do veículo. Tentou fugir novamente e a PM realizou disparos de elastômetro (bala de borracha) para detê-lo, mas sem efeito. Disparos atingiram os pneus do carro, mas mesmo assim o acusado continuou a fuga até a cidade de Urussanga. Lá, abandonou o veículo e fugiu.

O acusado não foi mais localizado. O carro foi recolhido.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.