Segurança

Agressor ameaça jogar criança pela janela e acaba preso em SC

Ele tentou fugir e gritava que mataria a companheira, conforme relato da Guarda Municipal

Divulgação

Um homem acabou preso por agredir a companheira e tentar jogar uma criança de um prédio no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú. A Guarda Municipal foi acionada e acabou retirando o homem do local. A corporação não soube informar o parentesco dele com a criança que teria tentado jogar da janela.

A Guarda recebeu a denúncia por volta das 13h de sábado (16). Quando chegou ao local, uma prima do homem contou sobre as agressões e a tentativa de jogar uma das crianças que estava no apartamento pela janela do prédio.

O agressor quebrou vários móveis e eletrodomésticos do apartamento e fugiu do local.

Imagens registradas pela GM mostram a janela de vidro de um dos cômodos do apartamento quebrada. Os estilhaços foram parar no telhado que fica abaixo da janela.

Com a descrição, a Guarda Municipal começou a fazer buscas pela região e encontrou o suspeito caminhando por uma calçada próxima do local. Quando foi abordado ele tentou fugir, mas não conseguiu. Ele gritava que iria matar a companheira enquanto era imobilizado pelos agentes.

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e será acompanhada pelo Grupo de Proteção a Mulher. O homem foi encaminhado pela GM à Central de Plantão Policial sob as acusações de violência doméstica, dano e ameaça.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.