Sem Categoria

Agressor se arrepende de bater na namorada em SC e chama PM para ser preso

Jovem de 21 anos foi detido em flagrante depois de dar socos na companheira de 18 anos

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

A Polícia Militar de Indaial foi acionada para um caso de violência doméstica na tarde desta quarta-feira (4), mas com um fator curioso: o autor do crime ligou para os agentes porque queria se entregar. O jovem de 21 anos foi detido em flagrante no bairro Rio Morto.

O primeiro a ligar, logo depois das 15h, foi o homem. Ele relatou que havia agredido a namorada de 18 anos e que desejava se apresentar às autoridades. Na sequência, a vítima também acionou o 190 para registrar o boletim de ocorrência. Chegando ao local, a PM notou se tratar do mesmo caso.

Durante a discussão, a garota se trancou no quarto na tentativa de se proteger. O companheiro arrombou a porta e a atingiu com socos no rosto. Depois, ligou para a PM. Ele foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento